Realizando Sonhos
doação

Supermercado Arrecada Itens para as Crianças do Corassol

Colaboradores de Supermercado Dia fazem doação e participam de atividades com crianças e adolescentes

As crianças e adolescentes participantes dos Programas desenvolvidos no Corassol tiveram uma agradável surpresa no dia 15 de abril, com a inesperada visita de colaboradores do Supermercado Dia: Priscila Medeiros de Araújo, Lucas Araújo, Vânia Lopes, Felipe Catta-Preto, Edvaldo Siqueira, Ana Souza, Ariana Amaral, Andréa Oliveira, Marcos Alexandre e Jessica Mayres.

A ação inicial do grupo era a arrecadação de margarina e papel higiênico para a manutenção dos Programas do Corassol, mas o entusiasmo dos mesmos fez com que a ação crescesse generosamente, sendo doado, também, livros infanto-juvenis e brinquedos pedagógicos.

Além das doações, os colaboradores do Supermercado Dia prepararam um “super café da tarde” recheado de guloseimas, o que alegrou ainda mais nossas crianças.

Retribuindo a surpresa recebida, o Orientador Fabio Silva os convidou a participar da atividade por ele desenvolvida, o que fizeram animadamente.

Fabio conta que as crianças formaram grupos e cada grupo convidou um dos visitantes para liderá-lo no desenvolvimento de um grito de guerra, além de cumprir provas como obstáculos com cordas, bambolês e bolas.

A vivência da troca intergeracional foi o momento marcante da tarde, assim como relata o Orientador Fábio Silva: “Foi lindo ver os visitantes participando das atividades. Eles se envolveram, pareciam crianças novamente. As crianças também se divertiram bastante. A alegria e o vínculo criados com os visitantes eram mágicos”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário