Realizando Sonhos

Que Dia Feliz!!!

Essa foi a fala de uma de nossas crianças.
A segunda-feira, dia 22, foi cheia de surpresas, começando pela presença do Projeto SEMEAR! Voluntários, que fazem parte deste grupo, vieram deixar nossas férias ainda mais inesquecíveis. Iniciaram com um animado alongamento, massagem e varias brincadeiras para aquecer um pouco mais.

 

Além de nos proporcionarem atividades que fizeram refletir sobre conhecimentos gerais, ofereceram momentos de grande alegria e aprendizagem com o Palhaço Rosalino. Malabarismo, mágicas, teatro constituíram-se em oportunidade para aprenderem sobre equilibro, noção de espaços, concentração… Quanta alegria!

 

Nem viram o tempo passar e chegou a hora do almoço, também preparado com muito carinho pelas voluntárias: frango com salada, arroz e uma deliciosa macarronada, acompanhados de refrigerante e frutas como sobremesa.

 

Depois do descanso, voltaram para mais brincadeiras: corrida do ovo na colher, morto-vivo e telefone sem fio. E, para finalizar o dia, mais uma surpresa: um enorme trenzinho para animar ainda mais a nossa segunda feira. Pulos, risos, danças e bastante cantoria! Até visitantes e vizinhos curtiram essa animação, levando crianças pequenas, de 2 a 5 anos, para o divertido passeio.

 

Ao voltar para o Corassol, um delicioso lanche: bolo de cenoura com chocolate, suco de morango e uma linda sacolinhas surpresa!

Realmente, dia muito feliz e com gratidão para com nossos parceiros do Projeto Semear.
Que venham novas surpresas, qual estará reservada para a terça-feira?

Nenhum comentário

Deixe seu comentário