Realizando Sonhos
casa caio

Projeto Mães em Oração visita Casa Caio e faz festa de aniversário para acolhidos

Além da festa, as voluntárias do projeto doaram de mais de 60 pacotes de papel higiênico

Voluntárias do projeto Mães em Oração, juntamente com o pastor Otoniel Lima, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), visitaram a Casa Caio, 25 de junho, para homenagear os acolhidos aniversariantes do mês de maio, com deliciosa festa e doação de mais de 60 pacotes de papel higiênico.

 

Segundo Adélia Murakami, psicóloga da Casa Caio, a ação foi gratificante: “Encontrar pessoas que queiram fazer campanhas, ajudar e ter contato com os acolhidos, isso é muito importante para nós”.

 

casa caio

Ainda, de acordo com a psicóloga, a festa proporcionou alegria a todos, além da oportunidade de vivenciar experiências diferentes. “No dia a dia é difícil tira-los da cama, já no dia da festa todos levantaram sozinhos, se arrumaram e ficaram ansiosos esperando na sala. Ver a casa decorada, com pessoas novas oferecendo carinho e atenção, causou um impacto na vida deles”, comenta Adélia.

 

Ajude a Casa Caio

Quem puder contribuir com doações de: leite, margarina, suco, carne, extrato de tomate, óleo, legumes, verduras, frutas e desinfetante “Pinho Sol”, etc, procure a Casa Caio, que fica na rua Curupaiti, 226, Monte Alegre, ou ligue: 16 3934-9998.

 

“Quem quiser conhecer a Casa Caio, é só ligar e agendar um horário, que estaremos esperando de portas abertas. A comunidade tem participação imprescindível em seu funcionamento”, conclui a psicóloga Adélia.

 

Ao procurar a instituição e saber das necessidades de produtos de higiene pessoal, a voluntária do projeto, Valéria Brito, movimentou uma campanha. “Todo mês o nosso projeto visita instituições de Ribeirão Preto, pois a nossa intenção é ajudá-las de alguma forma. Ao pesquisar algumas, liguei na Caio e descobri as necessidades da casa, então nos mobilizamos, levamos os produtos e fizemos uma festa para todos, disse Valéria”.

 

casa caio
Nenhum comentário

Deixe seu comentário