Realizando Sonhos
Pedalada Solidária

PEDALADA SOLIDÁRIA ARRECADA LEITE PARA O CORASSOL

Graças a Parceria entre CNA e Pedaloko o Pedal foi Realizado

Uma ação realizada pelo CNA e pelo grupo de ciclistas Pedaloko Bike Company na manhã deste domingo (13), arrecadou mais de 100 litros de leite para o Corassol. O passeio de bicicleta teve a extensão de 30 km e reuniu ciclistas de Ribeirão Preto e região.

De acordo com o proprietário do CNA, Vinícius Rodrigues Amadeu, a escolha do Corassol para ser a instituição beneficiada pela ação se deve à importância do trabalho social prestado, assim como a parceria que a escola de idiomas tem com a organização já há algum tempo. “ Nossa parceria tem sido um sucesso e nós acreditamos que é muito importante relacionar o esporte à ações sociais”, afirmou.

Ainda segundo o empresário, o envolvimento das pessoas com a causa foi animador. “Tivemos pelo menos 110 ciclistas inscritos e algumas pessoas optaram por trazer os leites antes mesmo da realização do passeio”, disse.

Para um dos organizadores do grupo Pedaloko Bike Company, Yure de Mendonça, promover a solidariedade foi o grande acerto do evento. “Sempre realizamos passeios voltados apenas à nossa diversão, mas desta vez, o fato de ser uma ação solidária, tornou tudo muito mais especial”, afirma.

Pedalada Solidária

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário