Realizando Sonhos
visita boticário

Jovens do Programa Vivenciando recebem dicas de colaboradores do Boticário para entrevista de emprego

Combinar um bom currículo com uma boa apresentação pode fazer a diferença

Apresentar um currículo bem elaborado pode até garantir uma vaga de emprego, mas não é só isso, a apresentação do candidato durante a entrevista é fundamental para conseguir a vaga.

Maquiagem, roupa, perfume, acessórios, devem ser algumas das preocupações para quem está se preparando para uma entrevista.

Pensando nestes detalhes e em ajudar os futuros profissionais do Programa Vivenciando, o Boticário, que é parceiro do Corassol, “emprestou” por algumas horas os colaboradores Danrley Mendonça e Lilian Carla para orientar e compartilhar experiências com os jovens.

Além das dicas de maquiagem, os convidados também falaram sobre postura e comportamento diante do entrevistador. Para Lilian Carla, sinceridade e determinação são pontos fortes em uma entrevista. “O candidato precisa ser objetivo e se apresentar de maneira clara e determinada. Sejam verdadeiros e humildes para se lançarem em novos desafios e sejam profissionais de futuro”, explicou.

Rolou até um make up ao vivo, para demonstrar na prática um bom exemplo de maquiagem; a modelo foi a jovem Marta Beatriz. Segundo Danrley, a produção não deve ficar exagerada e sim bem simples. “Maquiagem deve se apresentar de uma forma neutra para uma boa impressão na entrevista.”, concluiu.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário