Realizando Sonhos
Feijoada Solidária

Feijoada Solidária

A “Feijoada Solidária” Superou as Expectativas

No último sábado (15) aconteceu a primeira “Feijoada Solidária” da edição 2017. Foram vendidas aproximadamente 300 unidades do kit, que contemplou 1 marmitex com a tradicional feijoada e outro com arroz, farofa e couve, além do famoso vinagrete.

Os colaboradores e voluntários não mediram esforços e tiveram muito carinho na preparação da feijoada. Boas horas de trabalho e muita dedicação para deixar o prato típico brasileiro uma delícia de dar água na boca.

Segundo Vilma Oliveira, articuladora do evento, a feijoada foi um sucesso: “Foi lindo, maravilhoso! Muito além das nossas expectativas! Gostei tanto que já estamos planejando a próxima”, contou.

A realização de eventos tem sido uma grande oportunidade para interagir com a comunidade, aproximar as pessoas da instituição, mostrar o trabalho realizado.

Além de colaboradores e voluntários, o Corassol agradece aos parceiros Ângela Prado Bolos e Doces, Hot Hot Lanchonete, Odalice, Forsal Material de Construção, Casa do Conserto, Rei do Queijo, Supermercado Delta, Restaurante da Fazendinha, Rotisserie Bom Apetite, Boteco do Mercadão, Plast Rib, Casa de Carne Rubinho, Maria Pimenta Buteco e Restaurante, Supermercado BBCOP, Buffet Infantil Cipó Corimbó, Marisa Estela e A.Carlos Meda, que contribuíram com doação dos ingredientes para a feijoada e apoio pela divulgação da Revista Revide.

 

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário