Realizando Sonhos
doação uniart

Escola Recebe Crianças do Coama com Muito Carinho e Atenção

Corassol visita Uniart e recebe doações de pais e alunos

O Corassol recebeu, nesta última sexta-feira (6), doação vinda dos pais dos alunos da Escola de Educação Infantil e Fundamental Uniart, localizada no bairro Alto da Boa Vista, em Ribeirão Preto. A escola, que vem realizando o seu trabalho há cerca de 30 anos, recebeu nossos crianças do Coama com muito carinho e atenção.

Os alunos da Uniart doaram produtos de casa e cozinha e também presentearam nossos jovens com desenhos e palavras positivas, expressados através de pinturas em quadrinhos e cartazes. Ainda tiraram fotos com suas doações e presentes, demonstrando atos de amor e solidariedade.

Na unidade em que funciona o Ensino Fundamental, localizada a um quarteirão da unidade visitada, a proprietária da escola, Márcia Bueno de Pádua, nos recebeu com muito carinho e mostrou cada cantinho da escola, deixando claro o capricho que a equipe dedica ao espaço e aos alunos.

Todas as turmas fizeram questão de tirar fotos com os produtos que doaram, os quais foram transformados em tema de atividade sobre os estados físicos de cada material, aproveitando a oportunidade para aprender não só sobre solidariedade, mas também sobre ciências.

Márcia ainda disse que tem como objetivo passar aos alunos da Uniart a importância da doação, não somente física, mas também a doação de amor, como exercício de cidadania, que deve ser ressaltado a cada dia entre as crianças.

Agradecemos à Uniart pelos momentos prazerosos, onde pudemos aprender um pouco mais sobre solidariedade e amor ao próximo.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário