Realizando Sonhos
palestra

Encontros com José Pacheco estimulam a realização de projeto

No dia 24 de janeiro, às 18 horas, o Corassol, a convite do Projeto Ipê, participou do encontro com o professor José Pacheco, onde ele propôs criarmos, em nossa região, uma rede de núcleos de comunidades de aprendizagem, para a realização do Gaia Escola, processo de (trans)formação vivencial, em parceria com a Ecohabitare.

No encontro estiveram presentes profissionais e representantes da sociedade civil, que realizam ou desejam realizar, em suas instituições/comunidades, novas construções sociais de aprendizagem.
Foi um momento muito agradável de reflexão e partilha de vivências e conhecimentos.

E como o tempo urge, neste dia agendou-se, para o próximo dia 4 de fevereiro, o 1º encontro para formação do Núcleo de Aprendizagem de Ribeirão Preto e região.

1º encontro para formação do Núcleo de Aprendizagem de Ribeirão Preto e região

Neste encontro, realizado no Espaço Continuum, pudemos estreitar os laços afetivos e de ideais, renovando os ânimos com grupos de diferentes vertentes, com o propósito de oferecer educação para nossas crianças e adolescentes, com valores ético-morais que priorizem a construção do conhecimento por meio da vivência e da convivência.

O próximo encontro está programado para amanhã (18), às 15 horas, na sede do colégio Marista, em Ribeirão Preto.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário