Realizando Sonhos
mãe

Edmara Aparecida Durval

Os filhos são, sem dúvida alguma, os maiores tesouros na vida de uma mãe preocupada e zelosa, como é o caso da aposentada Edmara Aparecida Durval, que sempre esteve atenta ao futuro não só de seus quatro filhos biológicos, como também de seus quatro enteados.

Desde muito cedo, parte do desenvolvimento das então oito crianças foi confiado ao Corassol, instituição que ainda faz parte da vida da família. “Todos os meus filhos frequentaram o Corassol desde os 7 anos de idade”, diz.

“E a satisfação foi tanta que recomendar o Corassol se estendeu a toda família.”

 

Todo o aprendizado conquistado por meio dos programas desenvolvidos no Corassol foi de extrema importância na construção de pessoas com valores positivos e que sempre contribuíram na convivência familiar, profissionalmente e no meio social como um todo, como gosta de afirmar a mãe.

“Eles sempre foram ótimas pessoas, mas com o Corassol conseguiram ser ainda melhores. Percebi que houve um crescimento muito grande em relação à disciplina, na maneira como eles tratam as pessoas, até mesmo no tom de voz dentro e fora de casa”, disse.

E a satisfação foi tanta que recomendar o Corassol se estendeu a toda família. “Falei muito bem da instituição para todos os meus parentes. Por isso, todos os meus sobrinhos frequentam ou já frequentaram o Corassol em algum momento”, diz.

Atualmente Edmara comemora a boa colocação do filho que, depois do período como Jovem Aprendiz, foi efetivado pela empresa parceira do Corasol. “Ele e minha outra filha, que agora é casada e mora em outra cidade, sempre foram muitos esforçados. Muitas vezes eles percorreram uma longa distância a pé para não perder nenhuma atividade que era desenvolvida no Corassol, por isso fico muito feliz em ver que valeu a pena”, afirmou.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário