Realizando Sonhos

Dia do Desafio – Challeng Day 2022

Quando você abraça o desafio, você abraça a vida!

Nesta quarta-feira, nós, adolescentes e crianças do Corassol começamos o dia com muita emoção, energia e movimento, por aceitarmos participar do evento mundial conhecido como “Dia do Desafio” ou “Challenge Day”, que tem por principal objetivo incentivar a população a praticar atividades físicas, essenciais à saúde física, mental e emocional.

Inscrição aceita, iniciamos os ensaios, optando por cinco atividades: exercícios de aquecimento, brincadeiras de amarelinha e pular corda, capoeirae dança.

E, como brinde, um cartaz de comemoração!!!. A vontade de estar em forma fazendo o melhor, rapidamente contagiou o ambiente, tornando-nos porta-vozes da saúde em nossa instituição.Ao final, entre risos e brincadeiras, a atividade terminou com hidratação e reposição saudável das energias despendidas.

O gostinho de “quero mais” deixou a motivação para continuarmos a prática de atividade física coletiva, por ser mais prazerosa, alegre e divertida, produzindo muita saúde.

Você também pode ser o protagonista deste evento, porque sua participação é importante! Depois de ver as fotos e vídeos, conte-nos como foi sua experiência neste dia.

Atividade realizada dia 25/05/2022.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário