Financie Sonhos
diversão adpm

Dia de diversão

Brincadeiras e companheirismo criam vínculos e boas lembranças

A convivência em comunidade, o respeito e o aprendizado de cada atividade alimentam ainda mais a vontade de crescer.

E, nesse processo, nunca deixamos a simplicidade, a generosidade e a diversão de fora.
E, por falar em diversão, no dia 6 de setembro, as crianças e adolescentes do Corassol tiveram uma manhã e uma tarde para lá de animadas, na ADPM, Associação Desportiva da Polícia Militar.

 

Vamos juntos nessa aventura!

As ruas ficaram coloridas: todos com seus coletes, cuidando uns dos outros, no caminho até o clube.
Ansiosos, no portão do clube receberam as últimas orientações, para, então, adentrarem ao espaço tão aguardado e iniciarem as sonhadas brincadeiras.

 

Em espaço livre e aberto, cada pequeno poderia escolher os cantinhos onde quisesse estar.
Liberdade, independência e cooperação, vivências necessárias ao exercício da autossuficiência saudável, com responsabilidade, e ao compartilhar dos espaços e brinquedos.

No parquinho, se revezavam nos brinquedos. Na quadra, exercitando organização, eles se dividiram em times e pronto: bola no pé, no gol, e, claro, a torcida não faltou.
Com céu azul e calor, era o momento de refrescar, o que fizeram com sucos e lanches.

 

Energia recuperada, retorno às brincadeiras: pega-pega, esconde-esconde e, com imaginação e desenvoltura, algumas crianças brincaram até de repórter.
O zelo se fez presente, quando o amiguinho ajudou o outro no balanço e, assim, cada um com suas características, demonstrava atitudes de amizade e companheirismo.

diversão adpm

 

Mas, como tempo passa rápido, chegou a hora de voltar para o Corassol. No caminho de volta, sorrisos, gratidão e conversas sobre o que mais gostaram naquele dia, que, com certeza, ficará na memória.

Mais um momento para celebrar nossa trajetória. Com dedicação e carinho, os orientadores Matheus Savazzi, Névia Roberta, Aline Reis, Cláudia Helena de Souza e o colaborador Luciano Quaglio acompanharam as atividades.

 

<<Galeria de Fotos>>
Nenhum comentário

Deixe seu comentário