Realizando Sonhos
corassolzinho

Dia de Corassolzinho e cinema

Imaginação no papel e nas telas da televisão

O dia começou nublado, com chuva e aquele friozinho. Mas as crianças trouxeram um pouco do sol para o início de mais uma semana de férias. E no dia 10 de julho, mais histórias e memórias foram criadas. Vamos aprender e nos divertir juntos mais uma vez?

Logo de manhã uma visita especial apareceu nas salas: o “Corassolzinho”, mascote do Corassol e o Coraleto. E eles ganharam cor através da criatividade desses pequenos artistas. E mesmo que alguns tiveram dificuldades na tarefa, ao fim da atividade, ninguém queria parar de desenhar, todos atentos a cada detalhe. Logo a sala ficou repleta de “Corassolzinhos” e “Coraletos”. Mas o dia das crianças e das orientadoras Cláudia Helena de Souza, Josiane Borrasqui e Patrícia Alvez de Carvalho não terminou por aí.

 

A magia do cinema

Existe coisa melhor que ver um filme em um dia frio? Todos sentados para ver uma história para lá de especial: “Viva: a vida é uma festa”. Os olhos atentos na TV e de repente o mundo parou. As crianças entraram na televisão e fizeram amizade com os personagens. Todos riram, se emocionaram e pensaram em um tema que precisa de atenção. A importância da família em nossas vidas e o respeito aos mais velhos. Mais um dia que se passou por aqui e estamos animados para novas aventuras.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário