Realizando Sonhos
páscoa

Criatividade e Diversão na Semana de Páscoa

Muita animação na semana que precedeu a Páscoa! Um texto bastante criativo e divertido, “Que rolo!!”, chamou a atenção das crianças e adolescentes que se propuseram a encená-lo: uma criança curiosa, perguntando sobre datas e acontecimentos da época, um pai e uma mãe, sem saber como explicar e responder adequadamente às dúvidas que surgiram. Na oficina de customização, construíram cestinhas com garrafa pet para colocar os chocolates. E, como não poderia faltar, no Tem criança na cozinha, foram preparados os bombons, todos sentindo-se importantes e valorizados, por estarem preparando seus próprios presentes.

 

Foi organizada também uma gincana para o dia 18, quinta-feira, a ser realizada no Clube da ADPM (Clube Desportivo da Polícia Militar), gentilmente cedido para finalização da Semana da Páscoa. E, além das brincadeiras e jogos, foi encenada a dramatização “Que rolo!!”, sendo também apresentado um coral com a música “Vamos Construir”.

 

Ao final de cada período, retornaram ao Corassol para o cachorro quente com suco de caqui e maçã e a entrega das cestinhas com os bombons preparados por eles e os chocolates recebidos em doação. Foi aquela festa, simples, mas com muita alegria, compartilhando juntos cada instante.

 

GALERIA DE FOTOS

Tags:
Nenhum comentário

Deixe seu comentário