Realizando Sonhos
dia-maes

Crianças Transformam Papelão e Garrafas Pet em Lembrancinhas para Presentear Alguém Especial

A semana que precede o Dia das Mães foi iniciada com reflexões sobre a família, através de músicas que demonstram o amor e o respeito que merecem todas as pessoas que amam e cuidam dessas crianças e adolescentes, independente do vínculo familiar.

Para iniciar uma boa roda de conversa, combinaram que tipos de lembrancinhas seriam criadas e várias ideias foram surgindo. Com mãozinhas carinhosas e criativas, cada pedaço de papelão e garrafas pet foram transformados em incríveis mimos para todos os gostos e tipos de família: uma perfumada produção de sabonetes e, para adoçar, um delicioso pão de mel recheado com prestígio. Foram momentos muito especiais, com muita dedicação, com olhos atentos para não perder cada detalhe de construção dos mimos, com um gesto simples onde colocaram muito amor!

 

E, para completar a surpresa, lindas cartas foram escritas, traduzindo gratidão para alguém especial em suas vidas.

 

Além dos presentes para a família, se empenharam em preparar também para os funcionários, fazendo questão de entregá-los, acompanhados de um abraço, emocionando a todos.

 

E, ao final do dia, com tanta alegria, alguns não conseguiram esperar a chegada em casa e a entrega foi feita ali mesmo, na saída, para as mães que vieram buscá-los. Com alegria e aquele abraço apertado, a semana foi gratificante para todos os envolvidos.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário