Realizando Sonhos

Crianças do Corassol Tomam um delicioso café da manhã com Grupo Unidus da Dorotéia

Crianças e adolescentes do Corassol e a turma da Bateria Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidus da Dorotéia (Faculdade de Ciências Farmacêuticas de Ribeirão Preto), fizeram a festa no sábado (30/03). Foi uma manhã animada e alegre, num delicioso café da manhã com a Titia Zeferina, sendo servido o famoso lanche de pernil da Dorotéia, além de coxinhas, bolinhas de queijo, pães de queijo e, para adoçar a boca e a alma, bolo de chocolate.

 

Vinte e três ritmistas estiveram presentes, orientando e participando das atividades, iniciando com uma grande roda e introduzindo jogos e brincadeiras que fizeram a alegria permear o ambiente: “batata quente, zoom”, “museu”, “a maré subiu”, entre outros. Os participantes aproveitaram ao máximo a oportunidade, conquistando a simpatia dos universitários que se propuseram a agendar outro dia para a continuidade da ação.

 

Na despedida das atividades os olhos das crianças brilhavam de satisfação por aquela divertida manhã e, com o gostinho de quero mais, todos se despediram.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário