Realizando Sonhos
visita cinepolis

Crianças e adolescentes do Corassol têm dia de cinema

Cerca de 80 crianças e adolescentes dos programas Construindo o Amanhã (COAMA) e Profissional do Futuro (PROFT) participaram de uma sessão de cinema na sexta-feira (9), no Shopping Santa Úrsula. O evento faz parte de uma ação nacional promovida pela Rede Cinépolis.

O filme escolhido foi “Minions”, sucesso entre as crianças de todo o mundo. Além dos ingressos, o cinema ofereceu um combo de pipoca e refrigerante para cada um.

A sessão foi muito divertida. Enquanto uns soltavam gargalhadas, outros observavam atentamente a telona e todos os detalhes da sala. “Eles deram bastante risada e interagiram uns com os outros. Foi um momento de muita integração”, conta Ivana Pontes, psicóloga e orientadora dos programas.

O Bombeiro Alves, que acompanhou todo o passeio, revelou às orientadoras que já foi aprendiz do Banco do Brasil pelo PROFT. Elogiou a organização e o comportamento das crianças.

Thauany Bernardes, aprendiz do Laboratório de Vivências (Proft), ficou emocionada com o tamanho da tela. “Estou muito realizada. Eu nunca tinha ido ao cinema. Foi uma grande oportunidade para mim”, conta, com o sorriso de orelha a orelha.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário