Realizando Sonhos
show compositor Renato Teixeira

Crianças e adolescentes do Corassol participam de show do compositor Renato Teixeira

Muitas crianças ouviram o cantor pela primeira vez

Encantador”. Essa palavra resume o passeio que as crianças e adolescentes do programa Construindo o Amanhã (COAMA) fizeram na quinta-feira (13). Eles assistiram ao show do compositor Renato Teixeira, no Espaço Golf.

A apresentação teve público de 600 pessoas de várias entidades de Ribeirão. Quando o cantor subiu ao palco, a plateia ficou em silêncio. Muitos ali experimentavam pela primeira vez uma cultura que era desconhecida até então: a Música Popular Brasileira (MPB).

Renato cantou várias canções que fizeram sucesso nas últimas décadas, entre elas “Romaria”, que ficou famosa na voz de Elis Regina.

Mas as crianças se divertiram mesmo quando o compositor propôs fazer uma sessão de “descarrego”, onde todo mundo se levantou e balançou os braços para dispersar as más energias.

No momento em que Renato começou a interpretar a canção “Felicidade”, Pedro, de 14 anos, ficou encantado com a alegria dos idosos e dos cadeirantes que estavam na plateia. “Ele ficou emocionado ao presenciar a cena dos idosos cantando e dançando”, conta Ivana Pontes, uma das orientadoras que acompanhou os pequenos no passeio.

E no final, depois de apreciar a beleza do Espaço Golf, todos receberam um lanche. “Foi uma grande alegria”, diz a orientadora.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário