Realizando Sonhos
Festival Risadaria

Crianças do Corassol assistem apresentação musical no Pedro II

Com o apoio da Fundação Abrinq, as crianças do Programa Construindo o Amanhã (Coama) assistiram ao musical “Vem dançar com a Nina” na manhã de sábado (24), no auditório Meira Junior, no Theatro Pedro II. O espetáculo faz parte do Festival Risadaria.

As crianças já estavam eufóricas antes mesmo de chegar. Essa foi a primeira visita ao teatro para muitas delas. “Um pequeno me disse que acordou às 5h com medo de perder a hora”, conta a orientadora Melissa Lozano, uma das que acompanharam o passeio.

Quando a personagem Nina (Marlei Cevada) finalmente apareceu, a criançada vibrou de alegria. Algumas foram convidadas para dividir o palco. “Houve uma interação muito divertida. As crianças participaram de todas as atividades propostas.”

Na plateia havia um mágico que demonstrou alguns truques antes e depois do show de Nina. Ele estava como espectador, mas acabou se divertindo com as crianças.

No final da apresentação os pequenos até pediram autógrafo para a atriz. “Eles adoraram o passeio”, diz a orientadora.

O Show

O espetáculo conta a história de Nina, uma garotinha alegre de 5 anos que vive questionando o comportamento dos adultos. Ela ama queijo, pastel e sorvete. Nina pergunta, conta, explica, transforma e tira suas próprias conclusões, além de deixar os adultos com “o cabelo em pé”.

Nenhum comentário

Deixe seu comentário