Realizando Sonhos
visita fundação abrinq

Corassol Recebe Visita da Fundação Abrinq

REPRESENTANTE DA FUNDAÇÃO ABRINQ FALA SOBRE OS AVANÇOS DA PARCERIA COM O CORASSOL

A técnica do Programa Nossas Crianças, da Fundação Abrinq, Michelly Antunes, esteve no Corassol nesta segunda-feira (7). Esta foi a quarta visita técnica que ela realizou no Corassol desde que se firmou, no início de 2015, a parceria entre as duas instituições.

De acordo com Michelly, cada visita técnica tem como objetivo entender como estão os encaminhamentos dos projetos, analisando os pontos positivos e negativos que devem ser melhorados. “Trata-se de uma construção coletiva em que tentamos oferecer toda a orientação para que tudo continue caminhando da melhor forma possível”, disse.

A representante da Fundação Abrinq aproveitou a oportunidade para fazer um balanço sobre a parceria com o Corassol. “Houve uma grande evolução no planejamento da instituição com base nos aprendizados que a parceria proporcionou”, afirmou.

Michelly ainda fez questão de salientar que a parceria com o Corassol é muito importante para a Fundação Abrinq e que a intenção é que ela dure por muito tempo. “Sabemos que o Corassol é sério, responsável e que busca a garantia dos direitos das crianças e adolescentes de maneira enriquecedora e que cause transformações na vida de seus atendidos, assim como a Fundação Abrinq”, disse.

Sobre a Parceria

A parceria com a Fundação Abrinq foi iniciada em abril de 2015, quando o Corassol passou a integrar, por tempo indeterminado, o Programa Rede Nossas Crianças, sendo que a participação financeira encerrará em Março de 2017.

Pertencente ao time de parceiros da Fundação Abrinq, o Corassol conta, portanto, com seu apoio financeiro e técnico. No apoio técnico destacam-se orientação, supervisão e treinamento. Quanto à parte financeira, a participação da Fundação Abrinq corresponde a 16,5% do investimento realizado no Programa Profissional do Futuro – PROFT, sendo o restante, 83,5%, financiado pela comunidade.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário