Realizando Sonhos

Corassol promove venda de feijoada em Ribeirão Preto

O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para a manutenção dos custos da entidade

A instituição beneficente Corassol está promovendo a venda de kits de feijoada em Ribeirão Preto. A entrega está marcada para o dia 15 de junho, das 11h30 às 13h30, na Rua Legionário Maurício, 69, Ipiranga. O objetivo da ação é arrecadar dinheiro para a manutenção dos custos da entidade.

Segundo a presidente da instituição, Marta Irides de Oliveira, o público pode encomendar um kit pelo preço de R$ 27. Feito para duas pessoas, a feijoada acompanha arroz, farofa, couve e vinagrete, que serão divididos em recipientes separados. “Participe. Contamos com você”.

As compras podem ser realizadas pelo telefone (16) 3934-9998.

Instituição

O Corassol é uma instituição sem fins lucrativos, beneficente e filantrópica. Há mais de 35 anos em Ribeirão Preto, a entidade realiza trabalho na área dos direitos fundamentais do ser humano – vida, saúde, educação, lazer, esporte, trabalho, habitação e meio ambiente.

O objetivo é garantir condições de proteção e inclusão, melhoria da qualidade de vida, exercício da cidadania e protagonismo para as crianças, adolescentes, jovens e seus familiares, em situação de vulnerabilidade e exclusão social em sua plenitude.

O lema da instituição é: Amor e Solidariedade a Serviço da Vida.

 

Matéria Divulgada pela Revista Revide On

Nenhum comentário

Deixe seu comentário