Realizando Sonhos
Dia da Gratidão

Corassol Leva Alegria à Esplanada do Teatro Pedro II no dia da Gratidão

“Quando a gratidão está ligada à gentileza, nos tornamos mais humanos.” Michael Heim

Dia 6 de janeiro, o Corassol esteve na esplanada do Pedro II, para comemorar o Dia da Gratidão. A ação acontece há alguns anos e o intuito é agradecer à comunidade pelo apoio à instituição.

As atividades foram iniciadas com a tradicional roda de capoeira, apresentada pelos participantes do Projeto Capoeirista do Amanhã e integrantes do Grupo Cordão de Ouro.

Capoeirista do Amanhã

Projeto Capoeirista do Amanhã

 

Cerca de 400 pessoas foram esclarecidas sobre o significado da data, recebendo abraços e imãs de geladeira com um coração e frase alusiva, além de um cartão para também expressar a sua gratidão… As crianças fizeram a festa com pirulitos e bexigas coloridas…

Dia da Gratidão

 

Para a colaboradora do Corassol Bruna Domingos, participar das atividades foi algo muito especial: “Sobre a gratidão, é uma sensação incrível, uma energia que você sente e fica dentro de você, é a forma mais bonita de compartilhar com o seu próximo, assim você está fazendo o bem tanto a você quando a outras pessoas! Oferecer um abraço e ouvir algo tão bonito de quem você viu pela primeira vez, faz tão bem.”, contou empolgada.

Dia da Gratidão

>>Veja Mais Fotos<<

2 Comentários

Deixe seu comentário