Realizando Sonhos
doação

Casa Caio recebe doação de Campanha feita em Rede Social

A doação foi feita pela estudante Karina Nomelini Bozzo e amigos

A estudante de administração da USP-FEA, Karina Nomelini Bozzo de 21 anos, juntamente com seus amigos, lançaram a Campanha “AlimentAÇÃO SOCIAL” no “Facebook” e doou mais de mais 21kg de alimentos para a “Casa Caio”.

Segundo a estudante, foram arrecadados cerca de 275kg de alimentos, através de curtidas em seu post: “ Eu fiz uma publicação no Facebook, e falei que a quantidade de curtidas que eu recebesse, seria de itens que iria doar, então consegui 270. Arrecadei os alimentos e dividi com algumas instituições, inclusive a Casa Caio”

“Esse foi o primeiro projeto que eu construí com a colaboração de alguns amigos. Isso nos motivou a fazer novas campanhas para atender as necessidades da Casa Caio. Tivemos algumas ideias: fazer uma horta e um espaço temático em uma das salas da instituição, para os acolhidos usarem na realização de atividades de pintura, brincadeiras e jogos,” declarou Karina.

Ainda completou: “A visita à instituição me energizou para ajudar mais aqueles que precisam”.

Ajude a Casa Caio

Quem puder contribuir com doações de: leite, margarina, suco, carne, extrato de tomate, óleo, legumes, verduras, frutas e desinfetante “Pinho Sol”, etc, procure a Casa Caio, que fica na rua Curupaiti, 226, Monte Alegre, ou ligue: 16 3934-9998.

 

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário