Realizando Sonhos
daerp conserto

AGRADECIMENTO AOS FUNCIONÁRIOS DO DAERP

O Corassol agradece a equipe de trabalho do Departamento de Águas e Esgotos de Ribeirão Preto (Daerp) pelos ótimos serviços que nos prestam sempre que são solicitados.

O último exemplo desta competência foi a solução de problema na rede de esgoto do Núcleo Lucas, nesta quarta-feira (16). Destacamos nossa satisfação desde o atendimento prestado por Wilson e Marisley, até o conserto em si, realizado pelos colaboradores: Sérgio, Mineiro, Nilson, Cleudson, Jean e Roberto.

Anteriormente, em 2015, colaboradores da autarquia já tinham demonstrado sua sensibilidade e solidariedade durante um serviço realizado nas proximidades da Casa Caio.

Naquela ocasião, a calçada da instituição estava completamente intransitável por causa do serviço, impedindo assim que os acolhidos pudessem entrar em casa com segurança. Foi então que a equipe da autarquia, que trabalhava na instalação de novos encanamentos na Rua Curupaiti, se mobilizou e organizou tudo em poucos minutos, construindo inclusive uma passarela para que a perua com os moradores da Casa Caio pudessem entrar. Alguns dos funcionários da prefeitura chegaram até mesmo a dar as mãos para que cada um deles atravessasse a calçada.

De acordo com uma das colaboradoras da instituição, Adélia Carolina Terra Murakami, a atitude comoveu até mesmo os vizinhos da instituição. “Foi um fato que nos chamou muito a atenção positivamente, já que rotineiramente muito do que recebemos são preconceitos por estarmos lidando com deficientes”, afirmou.

Outra colaboradora da Casa Caio que se lembra com carinho da ocasião é Glaucia Helena Silva de Oliveira. Para ela, o trabalho da equipe que atuou no serviço em questão merece todo o reconhecimento. “Eles foram muito atenciosos não só com os acolhidos, mas com todos nós. Atitudes assim merecem o nosso agradecimento todo dia”, disse.

 

Nenhum comentário

Deixe seu comentário